quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

não achei um título apropriado...



bem...eu não sei por onde começar...alguns podem falar : "pelo começo",mas como se eu não sei onde/como começou?...posso começar com uma música "nossos destinos foram traçados na maternidade"...mas seria "fraco" demais...
durante mto tmpo...eu pensei ter amigos...mas eu nunca tive a certeza de ter...talvez por que os problemas pareciam menores...
mas em 2008..último ano de colégio...e uma sala nova...estranha...eu encontrei as melhores pessoas e os maiores amigos(ou será q eles me encontraram?)...cheios de diferenças...que eu ainda nem sei como formaram um grupo tão lindo...(ñ consigo mais ver as letras do teclado).
que no começo eram o fundão da sala...cada um com um livro...tirando a Tah e a Pah que escutavam música a manhã toooda *.*
cada um com uma ideia na cabeça...(mas sem a camera na mão...).
depois vieram os 'xiiis' de toooda sala...o q era tratado por nós como uma "profunda repressão"...nós suuper revolucionários,não? (rsrsrs)
e o primeiro grande evento...meu niver de 17 anos (meu e da fêh na verdade =x) festa memorável..q até meu último dia de aula ainda dava o q falar...(até hj a gnt descobre taaanta coisa)
aé veio festa junina...e tooodo mundo se revelou..(neh Andrey??? kkk =X e o Brunno então? gostou tanto q continua com meu vestido na casa dele)...
depois veio o churras...e a luta p/ tentar fazer o fogo...(e alguém q esqceu o arroz e a farofa e tivemos q comprar no club mesmo)
depois as férias...e uma saudaaaaaaade..=/ e aí um cinema suuper divertido...com direito a praça \o/ e aí..volta às aulaaas \o/
depois...vieram minhas crises (insuportáveis crises)...1 mês q PQP ñ sei como eles me aturavam...(em especial Andrey,Brunno e Paulo)
e aí...todo dia tinha uma história...
até que vieram os resultados das faculs...puta teba...a gtn sofria tanto,ñ importava se estavamos fazndo ou ñ..se era nosso nome ou o nome de outro..o q importava era q estavamos juntos...(sempre juntos!) e sendo um pouco mais egoista,..vou "narrar" a minha "aprovação"...resul da unama...pqp...era a minha vida alí...mas eu ñ tava tão nervosa (ou era o q eu qria passar p/ o Andrey q tava uma pilha)Andrey,Paula,Brunno,Camilla já haviam passado...e nada do meu curso...e aí o Brunno já sabia q eu tinha passado...e tooodo mundo já sabia...menos eu...e na hora do meu resul...todos estavam do meu lado...e já ñ importava tanto se eu ia passar ou ñ...eles estavam alí...comigo...sempre..da mesma forma q eu estava com eles...enfim...eu passei..e ñ consegui nem ficar em pé...ñ sabia qm abraçar..como gritar nem como agradecer as melhores pessoas do mundo (ou do meu mundo).
e foi um alivio...e aí a formatura (meu povo do 3 ano ñ foi..=/ ) meus outros amores da G estavam lá...todos lindos...com uma alegria enorme...e me senti a mãe orgulhosa de ver que todos estavam formados..alguns na facul..mas outros ñ..=/ (inevitável)
enfim...últimos dias de aula...q foram lindos...felizes como todos os outros...me deixando com uma saudade enorme!
sendo este o ultimo post do ano...com as mais lindas recordações dos meus amores...alguns mais antigos...desd o primeiro ano...até o terceiro...
agradeço pelo melhor ano...e que 2009 seja a continuação de 2008...com grandes realizações...e com grandes amizades...
amo demais todos vocês.

3 comentários:

Andrey disse...

KRALHO DOIDO TE AMO

Brunno Garrafa disse...

(gostou tanto q continua com meu vestido na casa dele)...

Meu deus, eu só to com o vestido por que tu nunca veio pegar, ainda mais ele é tão feio, que nem a beeba voadora ao lado iria usar. u.u

Cara, no meu mundinho autista, todos vocês existem, do jeito que realmente são, sem tirar nenhum defeito ou por nenhuma qualidade, todos vocês estão lá e são os meus melhores amigos.
Amo a todos, dos maiores herbívoros aos menores carnívoros.(L)

Taís xD disse...

que liindo thiná!! eu tbm amo todos esses bobões ai! hehehe
e claro que vc tambem, bobona! saudades! xD